20 junho 2018 | Vamos falar sobre cama da babá


Mesmo quem não terá uma funcionária dormindo no quarto do bebê acaba escolhendo ter a cama da babá. Há quem prefira, por motivos de espaço, a cama do que a poltrona. A cama não é confortável para amamentar.
Ter um lugar para dormir dentro do quarto do bebê é ótimo, as avós adoram! É lindo, completa a composição e fica super sofisticado, mas ficar com o cômodo apertado pode atrapalhar o dia-a-dia. Veja se há realmente a possibilidade de colocar todos os móveis.
Hoje em dia há babás eletrônicas de 3 pontos, então a funcionária não precisa necessariamente dormir no quarto. Um ponto fica no quarto do bebê, outro no quarto do casal e o terceiro ponto no quarto da babá.
De qualquer modo essa dinâmica de quem dormirá ou não junto com o bebê varia de acordo com o estilo de vida do casal e as exigências do bebê. Não há certo ou errado e todos os conceitos podem mudar com a chegada do novo morador!
Alguns modelos de cama têm bicama e você pode colocar a babá para dormir em baixo para não bagunçar todo dia o kit da cama ou ainda não ter esse colchão de baixo e usar a bicama como um gavetão. Outros modelos apresentam além da bicama, gavetas que são ótimas. A única questão é que as camas ficam mais altas então vale ver uma peça montada na loja.

Você conhece meu Instagram? @arquiteta_ligiabisconti

Leave a Reply

VOLTAR